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Trocas e Devoluções

 

Solicitamos aos nossos clientes que antes de aceitarem o recebimento da mercadoria, verifiquem se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais e devidamente lacradas.

Se constatada alguma irregularidade, como embalagem ou produto danificado, recuse o recebimento. Caso ocorra o recebimento do produto, entre em contato através do e-mail contato@garciaeleite.com.br para maiores informações.

 

1 - Troca por defeito do produto

O cliente tem direito a troca caso o produto apresente defeito de fabricação. As condições abaixo terão que ser respeitadas:

- O comprador deverá entrar em contato com a central de atendimento através do nosso e-mail (contato@garciaeleite.com.br) o mais breve possível, tendo até 90 (noventa) dias para entrar em contato conosco.

- O produto deverá estar em sua embalagem original com etiquetas e em perfeitas condições, sem conter indícios de uso.

- Os produtos deverão ser devolvidos com todos os componentes e materiais.

- Para efetuar a troca é simples: Após entrar em contato conosco através do e-mail e informar o nome completo, número do pedido, forma de pagamento e motivo de troca, a  mercadoria será analisada pela nossa equipe em até 30 (trinta) dias úteis e será apresentado um diagnóstico para o cliente.  As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

Todos os produtos serão reenviados caso não haja nenhum defeito de fabricação ou se forem descumpridas as regras descritas acima.

Caso o produto esteja indisponível para a reposição, iremos disponibilizar duas opções:

Opção 1: 1 vale compras no valor equivalente à troca, disponível para até 30 dias.

Opção 2: Ressarcimento do valor integral (produto+frete) da compra paga pelo cliente.

 

2 – Troca por Dados de Compras Divergentes

O cliente tem o direito de troca caso o produto não apresentar as características presentes na descrição da compra, como exemplo: diferença de cor, tamanho e modelo.

Para fazer a troca será necessário entrar em contato conosco através do e-mail contato@garciaeleite.com.br em até 7 dias úteis a partir do dia de recebimento, informando o número do pedido, nome do cliente, produto recebido e produto comprado.

O produto enviado para troca deverá estar em sua embalagem original com etiquetas, e em perfeitas condições, sem conter indícios de uso, juntamente com todo o material recebido.

Assim que recebermos a mercadoria, faremos a troca e encaminharemos o produto com as características especificadas no pedido. A partir da data de liberação da troca, segue o mecanismo de entrega.

 

3 - Troca por Insatisfação (Sem defeitos)

Após o recebimento, se caso o cliente estiver insatisfeito com a compra e solicitar a troca do produto será necessário:

- Entrar em contato conosco através do e-mail contato@garciaeleite.com.br, informando o nome completo, número do pedido, e-mail da conta e motivo da troca, em até 7 (sete) dias úteis.

- O produto deverá estar em sua embalagem original com etiquetas, em perfeitas condições e sem conter indícios de uso.

- Será disponibilizado um vale compras no valor equivalente a troca para que o cliente escolha outro produto. Lembrando que o cliente fica responsável pelo valor do frete.

 

Políticas de Devolução

Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução para compras online é de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia de recebimento do produto, sem precisar fornecer explicações ou justificativas.

Só serão aceitos para devolução, por motivos de desistências, os produtos que estiverem em sua embalagem original, lacrados, com etiquetas e sem indícios de usos.

Para efetivar a devolução, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@garciaeleite.com.br para maiores informações sobre o envio do produto.

Ao desistir da compra, o cliente será ressarcido conforme o meio de pagamento utilizado. Em caso de cartão de crédito, iremos estornar os valores  em até duas faturas, em caso de pagamento por boleto bancário, o comprador deverá informar os dados de sua conta bancária para que seja efetuado um depósito. Lembrando que todos os gastos de envio serão pagos pela empresa.

 

Assistências

Em caso de assistência técnica fora da garantia legal (90 dias após o recebimento do produto), despachamos as peças perante o frete pago pelo cliente (comprador), caso queira nos enviar o produto para conserto, análise, assistência ou algum tipo de reparo, o frete de ida e volta deverá ser pago pelo cliente.